Palavra do Pároco

MÊS DA BÍBLIA

Caríssimo Povo de Deus, estamos iniciando mês de setembro dedicado a Bíblia, e neste ano a Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), propõe estudarmos o livro da Sabedoria, com o tema: “Para que n’Ele nossos povos tenham vida – Livro da Sabedoria” e o lema “A sabedoria é um espírito amigo do ser humano”.

“A Igreja Católica sempre manteve a fé de que a Palavra de Deus, de forma misteriosa, faz-se presente na Bíblia. Que a leitura e o estudo do Livro da Sabedoria favoreçam, no Mês da Bíblia de 2018, um encontro autêntico com a Palavra de Deus, capaz de nos iluminar na busca da verdade e da justiça”.

Em nossa paróquia entre tantas atividades que teremos; destacamos o curso de ministros que acontecerá nos dias 7 e 8 de setembro, das 13h-18h no auditório da Paróquia; momento de retomada do serviço e da missão.

Desejamos em especial aos nossos catequistas, que possam motivar nesse mês os seus catequizandos, a um amor mais profundo a Palavra de Deus; através de um contato diário e mais frequente.

Desejamos a todos uma convivência saudável e fraterna ao redor da palavra, que nos inspire a vivermos a sua Sabedoria com os irmãos.

Com carinho e estima,

P. Alzimar Araújo