Paróquia São José
Voltar 29 de Dezembro de 2017

NOITE DA FAMILIA


Festa da Família reúne multidão em Ji-Paraná

Evento contou com a apresentação especial da Orquestra em Ação.

Por J. NogueiraDIÁRIO DA AMAZÔNIA

 

Publicado:  27/12/2017 às  07h10min

Mais de mil pessoas se reuniram no pátio da igreja São José, em Ji-Paraná, para a última noite da segunda edição da ‘Noite da Família’, no sábado (23) promovida pela paróquia. O show e as emoções ficaram por conta da apresentação da Orquestra em Ação mantida pela Associação Amigos da Orquestra, sob a regência do maestro Wendeon França e participação especial de Fernanda Silva e do padre Paulo Veloso.

Este foi o segundo ano que a Orquestra em Ação encerra a ‘Noite da Família’ e a temporada de apresentações, em Ji-Paraná. O convite foi da diretoria da paróquia São José, através do pároco Alzimar Araújo. “Em 2016 eles realizaram uma apresentação magnífica, e não poderiam deixar de fechar, mais uma vez o nosso evento com este espetáculo. Todos estão de parabéns”, declarou Alzimar Araújo.

A apresentação teve início com a música Last of The Wilds (Nightwwissh), ‘Amigo de Fé’ (orquestra), ‘É precisa saber Viver’, ‘Eu quero apenas’, ‘Eu Navegarei’, ‘Ninguém Te Ama Como Eu’, Basta Querer, Não Dá Pra Voltar Mais, Ir Além – Eros Biondini, ‘Ave Maria’ (Solo de Saxofone), Nossa Senhora, Galileu (Nei e Banda), Oração da Família, ‘Ballade pour Adeline Richard Clayderman’, ‘Trem Bala’, ‘Se Eu Não Te Amasse Tanto Assim’, ‘Saudade da minha terra’, “ A Flor e o beija Flor’, ‘Sertão de Deus’, ‘Tudo posso’, ‘Chega pra valer’ e ‘Tocando em Frente’. Além de Fernanda Silva e o padre Paulo Veloso, também se apresentaram, José Humberto e Márcia Álvares.

Para uma das coordenadoras da Associação de Amigos da Orquestra, Solange Gurgacz, a apresentação de sábado fechou de forma bastante positiva o calendário de atividades da Orquestra em Ação deste ano. Segunda ela, apesar de todas as dificuldades, especialmente no campo econômico, foi possível alcançar todos os objetivos. O calendário 2018 começa na primeira quinzena de fevereiro.

O deputado estadual Airton Gurgacz (PDT) que já foi presidente da Associação de Amigos da Orquestra, também prestigiou o evento e parabenizou a paróquia São José pela organização na pessoa do padre Alzimar Araújo.


Download do Calendário de Missa
Download do Calendário do Ano