Missa Santos Óleos

RETIRO DOS PRESBÍTEROS

No dia 11 de abril, aconteceu o tradicional retiro dos presbíteros da diocese de Ji-Paraná na paróquia dom Bosco, com o tema: Sacerdotes, apóstolos da alegria (Papa Francisco). Esse retiro tem como objetivo preparação dos padres para a vivência da semana santa. O assessor do retiro foi o P. Marcos da Diocese de Campos/Rio de Janeiro. Houve momento de reflexão comunitária, reflexão pessoal, celebração penitencial e confissão individual. O Retiro encerrou com a celebração da missa dos santos óleos na Catedral Ad Tempus São José; por questão de saúde Dom Bruno não pode celebrar, mas Dom Roque arcebispo de Porto Velho presidiu a celebração concelebrado por 48 sacerdotes.

Desejamos a todos uma feliz e santa Páscoa a todos.

“Escolhidos entre os homens: as raízes ajudam-nos a recordar quem somos e para onde Cristo nos chamou” (Hb 5,1-6).