Voltar 13 de Dezembro de 2018

Festa Sagrada Família

FESTA DA COMUNIDADE SAGRADA FAMÍLIA

A comunidade Sagrada Família, situada na Linha 128 esquina com a linha 102, pertencente a Paróquia São José. Celebrou sua festa neste dia 9 de dezembro as 10:30h com início com a Santa Missa, presidida pelo Pároco P. Alzimar.

Na homilia o P. Alzimar enfatizou a importância da família preservar os valores, que são as bases da família cristã.

Após a celebração foi servido almoço comunitário e em seguida uma sessão de binguinhos até as 17h, com o sorteio de uma rifa: uma novilha e um leitão.

Parabéns a coordenação pela organização de mais uma festividade, proporcionando momento para as famílias se encontrarem e estreitarem os laços de amizade!

Parabéns a todos e um feliz Natal cheio de paz e saúde e um Ano Novo de muitas conquistas!

PASCOM paroquial