Voltar 31 de Outubro de 2017

DIA NACIONAL DA JUVENTUDE

Foi realizada na Paróquia Nossa Senhora Auxiliadora/Rondolândia, o Dia Nacional da Juventude (DNJ). Em cumprimento de um planejamento firmado pelo regional entre as cinco paróquia que compõe o regional: Paróquia São Sebastião, São João Bosco, Nossa Senhora de Fátima, São José e Nossa Senhora Auxiliadora.

A concentração foi realizado na paróquia e as 9 horas iniciou a caminhada até a Escola Olavo Bilac. Onde foi celebrada a santa missa, após a celebração teve a palestra sobre o tema proposto para este ano: “Juventudes em defesa da vida dos Povos e da Mãe-terra
Lema: “Os humildes herdarão a terra” (Salmo 37,11). As 12 horas foi realizado o almoço partilhado e as 14:30 horas foi promovido brincadeiras e louvores, as 15:30 horas foi realizado o encerramento e as 16 horas as caravanas retornaram as suas comunidades. Da paróquia São José esteve presente 46 jovens dos vários grupos de base, os quais agradecemos a participação de cada um e do apoio de suas comunidades.

Jovens unidos jamais serão vencidos! Participar é preciso para transformar! Parabéns a todos!