AÇÃO DE GRAÇAS PADRE VICTOR

60 ANOS DE ORDENAÇÃO SACERDOTE DO P. VICTOR

As 19 horas do dia 24 de junho, domingo natividade de São João Batista, foi celebrada a missa de ação de graças pelos 60 anos de ordenação sacerdotal do P. Victor Duenãs.

No início da celebração foi lido o curriculum de vida do P. Victor, na homilia ele destacou pontos importantes de sua caminhada vocacional. Antes da conclusão da santa missa foi feito homenagem: a equipe de canto "Filhos de Dom Bosco" homenageou cantando o canto: alma missionária em português e espanhol. Após o canto o casal Altino e Valeria presenteou o P. Victor com uma casula em nome da comunidade paroquial.

Ao P. Victor agradecemos pelo seu trabalho dedicado a esta paróquia. A graças ele que o município de Ji-Paraná tem como padroeiro São João Bosco, fez uma emenda parlamentar a qual foi aprovado pela Câmara Municipal. A ele nossa eterna gratidão. Vida longa P. Victor, que Nossa Senhora Auxiliadora lhe proteja sempre.

Equipe da PASCOM paroquial